segunda-feira, 30 de maio de 2011

Porque devo instalar o 4° Eixo da KLL? Porque não devo colocar o eixo da Concorrência?

Porque  devo instalar o 4° Eixo da KLL? 
  • Fácil Instalação;
  • Não mexe na mecânica do caminhão;
  • Suspensão pneumática com 6kg de ar para manter os 5.200kg a mais de carga no caminhão com regulagem manual na cabine;
  • Dependendo do implemento instalado, o engenheiro faz o projeto da posição do eixo para não haver perda de carga;
  • Durante a manobra ou seja, o engate da ré o eixo levanta automaticamente esteja o caminhão vazio ou carregado;
  • Por ter suspensão pneumática o eixo levanta aproximadamente 25cm da superfície;
  • Facilidade de desinstalação do eixo sem mexer na mecânica do veículo;
 Porque não devo colocar o eixo da Concorrência?

  •  Mexe na mecânica;
  • O eixo só pode ser posicionado na frente do caminhão onde dificulta uma melhor distribuição de carga;
  • Suspensão de molas;
  • Braço Pitman soldado e com o tempo pode ocorrer rachadura danificando o eixo da caixa de direção, bem como folgas desalinhando o eixo.

FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!


EIXO AUTO-DIRECIONAL É KLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário