segunda-feira, 30 de maio de 2011

Porque devo instalar o 4° Eixo da KLL? Porque não devo colocar o eixo da Concorrência?

Porque  devo instalar o 4° Eixo da KLL? 
  • Fácil Instalação;
  • Não mexe na mecânica do caminhão;
  • Suspensão pneumática com 6kg de ar para manter os 5.200kg a mais de carga no caminhão com regulagem manual na cabine;
  • Dependendo do implemento instalado, o engenheiro faz o projeto da posição do eixo para não haver perda de carga;
  • Durante a manobra ou seja, o engate da ré o eixo levanta automaticamente esteja o caminhão vazio ou carregado;
  • Por ter suspensão pneumática o eixo levanta aproximadamente 25cm da superfície;
  • Facilidade de desinstalação do eixo sem mexer na mecânica do veículo;
 Porque não devo colocar o eixo da Concorrência?

  •  Mexe na mecânica;
  • O eixo só pode ser posicionado na frente do caminhão onde dificulta uma melhor distribuição de carga;
  • Suspensão de molas;
  • Braço Pitman soldado e com o tempo pode ocorrer rachadura danificando o eixo da caixa de direção, bem como folgas desalinhando o eixo.

FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!


EIXO AUTO-DIRECIONAL É KLL

domingo, 29 de maio de 2011

Lançamento do novo Cargo 2012 em Sergipe

Fantástico o lançamento do novo Ford Cargo 2012 em Sergipe, o evento foi realizado no último sábado  na Fazenda Boa Luz  onde a Cimavel concessionária da Ford  apresentou em alto estilo aos seus clientes as novidades do novo cargo 2428.

A Todeschini instalou em um dos caminhões o 4° eixo da KLL onde foi apresentado ao público o seu funcionamento e suas vantagens.











Comercial da Ford Caminhões - Novo Cargo 2012 - A maior entrega que a Fo...

terça-feira, 24 de maio de 2011

EIXO AUTO DIRECIONAL 4º EIXO KLL

Vantagens do novo Sistema KLL/Hendrickson

Pensando em aumentar a capacidade de carga de veículos 4X2, 6X2 ou 6X4?
Conheça as inúmeras vantagens que o novo sistema KLL/Hendrickson oferece:   
  • Sua inovadora técnica garante o alinhamento das rodas sem a necessidade de alterações no sistema de direção original do veículo;
  • Maior segurança, não prejudicando a dirigibilidade do veículo, mesmo em caso de pane no sistema hidráulico original;
  • Pode ser instalado em qualquer posição, entre o eixo dianteiro e o(s) eixo(s) traseiro(s), permitindo uma melhor distribuição de carga no veículo;
  • Possui sistema integrado de levante de eixo, economizando pneus, combustível e despesas com pedágios;
  • A suspensão pneumática melhora sensivelmente o conforto para o motorista;
  • Possui menos componentes sujeitos a desgastes e sua manutenção é mais simples e econômica;
  • Suspensão e eixo auxiliar mais leve existentes no mercado, cerca de 180Kg mais leve que os sistemas convencionais, permitindo aumentar a capacidade de carga do veículo em até 5.200 Kg;
  • O peso transmitido ao solo, pelo eixo direcional, é controlado pela suspensão pneumática, não se alterando ao longo do tempo pelo "cansaço" das molas, garantindo sempre uma melhor distribuição de carga;
  • Sua construção é extremamente compacta, permitindo maior espaço para componentes do veículo ou acessórios da carroceria;
  • Sua fácil remoção, aliada ao fato de não se alterar componentes originais do veículo, garante maior valor de revenda ao caminhão;
  • Eixo com componentes usuais de mercado facilitam e reduzem o custo de manutenção;
  • Fabricada com tecnologia Hendrickson, o maior fabricante mundial de suspensões;