terça-feira, 21 de junho de 2011

O momento dos consórcios


Li na Folha de São Paulo uma matéria publicada por Gustavo Cerbasi onde tem como título "O momento do consórcio". Ele observa que houve um aumento de 33% no número de cotista no primeiro quadrimestre ante o mesmo período de 2010, pois os consórcios são mais econômicos do que os financiamentos principalmente para compra de bens de alto valor.

Então nesse momento em que as taxas de juros tem subido frequentemente, aproveitem "O momento do consórcio" e adquiram sua cota.
Para clientes ou Empresas que pensam em iniciar, renovar ou aumentar sua frota mas sem imediatismo não perca tempo, faça já o seu consórcio Guerra, administrado pela Scania com taxas de juros ao mês de 0,12%.

Veja a matéria do Gustavo Cerbasi na integra:http://bit.ly/m7xVPn


Um grande abraço!

JackCarvalho








quinta-feira, 16 de junho de 2011

Festa Todeschini Itabaiana

No dia 11 de Junho no restaurante o Pirata a Todeschini realizou sua festa em agradecimento aos clientes pela fiel parceria, o evento contou com a presença do Tiago Camargo supervisor regional do Consórcio Guerra e do Wendel Pescador da Guerra.
A festa foi animada pelo Jailson e Banda, levando os nossos clientes e parceiros ao pleno agito, durante o show foi pedido um momento da atenção para fazer uma homenagem ao Sr. Antônio Todeschini onde recebeu uma placa da Guerra parabenizando pela participação na festa do Caminhão.
No pátio foram expostos alguns produtos da Guerra e Argos cedidos por alguns dos nossos clientes, onde agradecemos por mais uma demonstração de confiança.



Clientes e Parceiros muito obrigado pela participação em massa no nosso evento que foi planejado com muito carinho para vocês, um grande abraço e até a próxima festa, em 2012 com certeza será melhor ainda.
















 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Renove sua Frota faça um Consórcio Guerra

O Consórcio Guerra é um investimento que aproxima você cada vez mais do Implemento Rodoviário desejado. Cada parcela é um percentual do bem que está sendo aquirido, e no final do plano não existem diferenças ou resíduos a serem pagos. Quando menos esperar, você poderá estar com o seu Implemento rodando e faturando.
Produto dirigido aos transportadores que se preocupam com o futuro dos seus negócios. Através de planos flexíveis, com pequenas parcelas mensais e preço de mercado, facilita-se a aquisição de equipamentos necessários para a renovação de qualquer frota.

Não perca tempo adquira o mais rápido sua Cota e curta a FENATRAN 2011 com tudo pago(passagem aérea e hospedagem cotas acima de R$ 136.000,00).


Representante Sergipe:
 Ligue Já: 
                  Jaqueline Carvalho
                  (79) 3253-7150

sexta-feira, 3 de junho de 2011

45° Festa do Caminhão de 11 á 13 de Junho em Itabaiana -SE

Venha conferir a maior festa do caminhão do Brasil, em Itabaiana -SE de 11 à 13 de Junho.
Em sua quadragésima quinta edição o evento contará com bandas nacionais de grande sucesso e como manda a tradição a emocionante carreata de caminhões.
A Todeshini realizará no dia 11 de junho a partir 19:00hs na Churrascaria do Pirata o seu tradicional churrasco para seus Clientes, a festa contará  com a participação de Jaílson Lima e Banda, sorteio de brindes e exposição dos nosso produtos.

Na Compra de 1(uma) cota de Consórcio Guerra, no valor de R$ 136,000,00, a Todeschini Implementos Rodoviários premiará o comprador com uma viagem para a FENATRAN 2011(passagem e hospedagem pagas). 
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!